O grupo alvinegro que enfrentou o Alecrim recebeu o restante do final de semana de folga para o descanso.
Mesmo jogando com os reservas, o ABC derrotou o Alecrim por 3 a 2, em seu último jogo pela fase classificatória do 1º turno do Campeonato Estadual, ocorrido neste sábado (18) na Arena das Dunas.
Com o resultado, o Mais Querido chegou aos 17 pontos e consolidou a liderança da primeira fase e agora aguarda a definição do adversário na final. Globo, América e Baraúnas estão no páreo.
O Clube do Povo marcou os três gols ainda no primeiro tempo, sendo dois deles marcados por Fábio Gama e um por Dalberrto. Pelo Verdão, Léo Bahia deixou sua marca com um gol em cada tempo e alcançou a artilharia da competição, com seis gols.
O grupo alvinegro que enfrentou o Alecrim recebeu o restante do final de semana de folga para o descanso e voltará aos treinamentos na segunda-feira (20). A comissão técnica marcou a reapresentação para o turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.
O treinador do ABC, Geninho, iniciará com o seu comando técnico os preparativos do elenco visando o próximo compromisso, o primeiro jogo da final do primeiro turno do Estadual.
A primeira partida decisiva do turno do Campeonato Potiguar está marcada para a próxima quarta-feira (22), com adversário e local ainda indefinidos.

fonte:nominuto
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com