O Deputado José Adécio participou na manhã desta quinta-feira 02/02, da solenidade de reinício dos trabalhos legislativos da terceira sessão da 61ª legislatura.

O Deputado participou também da tradicional revista à tropa da Polícia Militar do RN, formada em frente à sede do parlamento estadual, no Palácio José Augusto. O ato formal foi seguido da leitura da mensagem anual do Executivo, pelo governador Robinson Faria e marca a abertura dos trabalhados legislativos.
JOSÉ ADÉCIO TOMA POSSE COMO VICE-PRESIDENTE DA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2017/2018
O Deputado está no seu 9º mandato eletivo (1º na condição de Prefeito de Pedro Avelino e 8º como Deputado), já foi Presidente da Assembleia Legislativa, Governador interino, Secretário de Estado, e foi também o único parlamentar do Rio Grande do Norte escolhido três vezes pela imprensa como 'Deputado do ano'. Na condição de parlamentar, se destaca com inúmeros requerimentos e projetos de lei aprovados e atualmente faz parte da mesa diretora, exercendo atualmente o cargo de vice-presidente da casa e vive hoje o seu melhor momento político.

Assecom: Rafael Maia
ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com