Jogadores comemoram o segundo gol contra o CSA-AL
O ABC voltou a campo na noite desta quarta-feira (22) para encarar os alagoanos do CSA em duelo válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. O jogo foi realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal, e com um time majoritariamente reserva, o Alvinegro venceu pelo placar de 2 a 1.
Todos os gols do duelo foram anotados no segundo tempo. O primeiro veio aos sete minutos, com o atacante Túlio Renan fazendo para os donos da casa e colocou o ABC em vantagem. Vinte minutos mais tarde, foi a vez de Marques anotar o seu e fazer 2 a 0 para o Alvinegro. O CSA diminuiu com gol de Jacó, aos 38 minutos, mas ficou por aí.
Com o resultado, o ABC encerrou sua participação na Copa do Nordeste com sete pontos conquistados e uma campanha de duas vitórias, um empate e três derrotas, ficando na terceira colocação do Grupo D.

Agora, as atenções se voltam ao segundo turno do Campeonato Potiguar, onde o clube joga neste fim de semana contra o Santa Cruz de Natal, na Arena das Dunas, pela quarta rodada.
fonte:agorarn

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com