quarta-feira, 29 de março de 2017

Acidente entre carro e caminhão deixa dois mortos na BR-230 na Paraíba

Acidente na BR-230, em João Pessoa, deixa duas pessoas mortas (Foto: Walter Paparazzo)
Duas pessoas morreram em acidente na BR-230, trecho que fica no bairro do Castelo Branco em João Pessoa, entre um caminhão-cegonha e um carro, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com a colisão, o carro avançou a pista do sentido contrário, gerando congestionamento de dois quilômetros nos dois sentidos da via. A colisão foi por volta das 13h50.
O corpo do condutor do caminhão cegonha ficou ainda dentro do veículo. Ele estava carregando dois carros da marca BMW e um deles soltou do caminhão na hora do acidente. O carro que caiu do caminhão, ficou no acostamento e teve boa parte da dianteira e lateral do veículo destruída. O que ainda ficou no cegonha também teve sofreu danos.
Segundo levantamento da PRF, o trecho onde ocorreu o acidente, já foi considerado um dos dez mais perigosos do Brasil e ainda é o mais perigoso da Paraíba. “Hoje, o trecho não figura mais no ranking do dez mais perigosos, não porque houve uma diminuição de acidentes, mas porque outros trechos ficaram piores”, informou a assessoria da PRF. As informações são do G1.

Colisão causa congestionamento na BR-230, nas imediações do bairro Castelo Branco (Foto: Walter Paparazzo)
Fonte;g1pb

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário