FOTO: SÉRGIO COSTA
O Instituto Técnico e Científico de Perícia registrou cinco óbitos motivados por arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (15), na região metropolitana de Natal. As mortes ocorreram em bairros da zona Norte em São Gonçalo do Amarante.
A primeira vítima foi identificada como Marcelo Alexandre da Silva, morta no bairro Lagoa Azul, zona Norte de Natal. Em seguida a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no bairro Igapó, onde já encontrou o morador Adriano Silva dos Santos caído ao solo já sem vida.
Por volta das 2h a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações dando conta de um duplo homicídio no bairro Golandim, em São Goncalo do Amarante. Uma viatura do 11° Batalhão foi até o local e contatou o fato ao se deparar com os corpos de Daniel Barros Pinheiro da Silva e Jaime Amaro da Silva tombados em via pública e crivados de balas. O quinto crime de morte teve como vítima Anderson Bezerra Fernandes e ocorreu no bairro Pajuçara em Natal por volta das 3h.
As circunstâncias, motivações e autorias desses assassinatos serão apurados pela Polícia Civil. Os que ocorreram na capital ficarão sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios, já os registrados em São Gonçalo serão investigados na delegacia da cidade
fonte:portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com