A ex-prefeita Drª Ivete Matias marcou presença com a comitiva da cidade de Brejinho, no encontro do PSDB em Natal, que contou a ex-prefeita Ivanilde Matias, dos vereadores Diogo Medeiros e Claudionor Marcelino (Nozinho) e Cristiane Lima, da ex-vereadora Nelbe Viegas e além de lideranças politica da cidade.
O evento politico realizado pelo PSDB do Rio Grande do Norte cresceu e hoje ocupa um espaço importante no cenário nacional. Esse foi o tom do discurso do presidente da Assembleia, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) neste sábado (25) em Natal. "Temos a maior bancada da Assembleia, prefeitos e vereadores e vamos crescer ainda mais", destaca.

Ao agradecer a chegada de novos prefeitos ao partido, Ezequiel Ferreira lembrou o trabalho da bancada de deputados na Assembleia Legislativa composta por ele, Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Raimundo Fernandes, que encontram na política um instrumento de fazer o bem comum e fazem da Assembleia a caixa de ressonância da sociedade.


O evento ainda contou com a participação do secretário-geral da legenda, deputado federal Sílvio Torres, e o presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Anibal. O senador Garibaldi Alves (PMDB), também participou do evento, bem como o deputado Federal pelo Paraná, Paulo Martins, o secretário da Casa Civil do Estado de São Paulo, deputado federal licenciado, Samuel Moreira e o ex-senador pela Paraíba, Cícero Lucena.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com