Foto: arquivo
O deputado estadual José Adécio disse nesta quinta-feira (16), no plenário da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, que revelou ao governador Robinson Faria, durante audiência na terça-feira, sua insatisfação com a forma como vem sendo tratado pelo Governo e também sua indignação com a insegurança que assola o Estado.
Conhecido por sua coerência e sinceridade, José Adécio declarou que Robinson Faria ficou surpreso ao saber que nenhum centavo das emendas destinadas pelo deputado, em 2015 e 2016, foram pagas. “Mesmo sendo apoiador do Governo, sou o único parlamentar a não receber”, reclamou.

José Adécio fez diversas solicitações de melhorias para os municípios das regiões onde tem atuação, com destaque para a área da segurança pública. “Eu disse ao governador que a situação está insustentável e que não podemos mais continuar com nosso povo temeroso, assustado, dominado pela bandidagem”.

O parlamentar saiu da audiência após ter ouvido do governador que tomará providências para atender seus pleitos, como também providenciar a liberação dos recursos das emendas.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Dison Lisboa, aparteou o pronunciamento de José Adécio, reconhecendo seu valor como parlamentar, como pessoa e ressaltando ser muito importante para a gestão ter um deputado sincero e corrente como ele. “Todos aqui reconhecem sua importância, deputado José Adécio, e fico feliz que essa conversa tenha tido bons resultados. Eu já havia falado com o governador Robinson sobre esse tratamento que vinha recebendo”, disse.

“Continuo no Governo, até porque votei em Robinson no segundo turno e quero manter minha coerência política”, resumiu José Adécio. 



Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com