Produtores da região Seridó, que têm amargado prejuízos com os efeitos da estiagem, receberam nesta quinta-feira (30) um importante estímulo para a manutenção de suas atividades graças ao atendimento de pleitos que o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), encampou junto ao Governo do Estado. A começar pela ação vinda da Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater), os produtores rurais foram contemplados com carros frigoríficos, que permitirão o transporte de carne dentro de padrões de higiene e segurança alimentar.

A chegada de carros com câmara frigorífica muda a realidade de muitas cidades onde pequenos produtores transportam seus produtos em carro de mão e carroças deixando as carnes sem a devida proteção.
O ato de entrega foi prestigiado ainda pelos prefeitos de Serra Negra (Serginho), Cruzeta (José Sally), Lagoa Nova (Luciano Santos), Currais Novos (Odon Jr), Jardim do Seridó (Amazan), Santana do Seridó (Hudson Pereira), Tenente Laurentino (Sueleide Araújo), o vice-prefeito de Ouro Branco (Dr. Araújo). 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com