O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, atendendo ação solicitada pelo deputado Kelps Lima, decidiu, na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, que o prefeito Carlos Eduardo deve devolver os milhões que sacou na marra (passando por cima de orientação técnica do próprio TCE), do fundo de previdência que pertence aos aposentados do Município de Natal.
        
O Tribunal de Contas mandou um relato do episódio para o Ministério Público, para que o prefeito seja investigado pela atitude que tomou.

Carlos Eduardo fez saques no dinheiro da NatalPrev, que é um órgão que guarda recursos da previdência do município de Natal, mesmo sabendo que o Tribunal de Contas deu orientação técnica e jurídica para que não o fizesse.

Para proteger as gerações futuras, o deputado Kelps Lima entrou com instrumento jurídico no TCE para que o prefeito seja impedido de utilizar dinheiro que não pertence à Prefeitura, para quitar débitos que ele próprio, Carlos Eduardo, construiu ao longo de várias gestões à frente da Prefeitura da capital.

"Carlos Eduardo arruinou as financias do município na atualidade e agora quer pegar o dinheiro que pertence ao futuro. Não podemos permitir", esclarece o deputado Kelps.


Por Daniel Menezes
fonte:O potiguar

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com