FOTO: CEDIDA
A Polícia Militar registrou na madrugada desta segunda-feira (03), mais um caso de explosão a bancos no Estado do Rio Grande do Norte. Desta vez o alvo de uma quadrilha fortemente armada foi a cidade de Touros, litoral Norte e distante 84 km de Natal. Os criminosos permaneceram cerca de uma hora no município mantendo algumas pessoas como reféns e impediram a ação policial colocando grampos na rodovia.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, que preferiram não serem identificadas, os assaltantes chegaram em três carros , sendo duas caminhonetes e um veículo menor, todos portavam armas como fuzis, escopetas e pistolas e não pouparam tiros quando invadiram a cidade. Durante uma hora dez homens promoveram terror e medo aos moradores.

Guarnições de cidades vizinhas foram acionadas e partiram para Touros na tentativa de confrontar os assaltantes, mas ainda na estrada, as viaturas tiveram os pneus furados por grampos espalhados na rodovia. Depois de explodir e saquear as agências do banco do Brasil e Caixa Econômica o bando fugiu com destino ignorado.
fonte:portal bo

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com