Foto via internet
O atual prefeito Targino Pereira(PMDB), foi à praça pública na campanha passada, onde foi vitorioso, prometendo na cidade e no interior do município ao agricultor, que se ganhassem a campanha, ele poderia contar com o apoio da sua gestão para a realização dos cortes de terra através da secretaria de agricultura do município de Nova Cruz.

Pois é, ele ganhou a campanha, e já chega aos seus 100 primeiros dias do desmantelo administrativo e nada do homem do campo ver em sua casa o pessoal da agricultura para realizar o cadastramento do programa do corte de terra para o agricultor novacruzense.

Segundo o que se comenta na boca miúda na cidade, é que, o secretário cunhado do vice-prefeito, não tem autonomia nem de mandar cortar um lerão de coentro, imagina contratar tratores para o corte de terra dos agricultores.

As chuvas chegaram, a terra estar molhada, e você agricultor que acreditou em mais uma balela de campanha de um candidato hoje prefeito, se quiser ver sua terra cortada tem que pagar uma hora ou mais de um serviço particular de trator para poder  cortar e plantar e colher um milho ou um feijão para alimentar a sua família.


Esse é o futuro do PMDB que começa agora em Nova Cruz !!!
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com