FOTO: DIVULGAÇÃO / PF
Uma ação conjunta realizada pela Polícia Federal e a PM/RN na madrugada deste domingo (7/5), entre os municípios de Afonso Bezerra, Ipanguaçu e Angicos resultou na desarticulação de uma Organização Criminosa suspeita de ser responsável por diversas explosões contra bancos e caixas eletrônicos no RN.
A ação teve início a partir de informações obtidas pela PF dando conta da existência de uma quadrilha reunida em uma propriedade rural nas imediações daquelas cidades e que estaria se preparando para realizar um assalto a banco.
Diante do fato, a PF, com apoio do BOPE, se deslocou para a região na tentativa de localizar os acusados e impedir a ação criminosa, tendo a abordagem aconteceu por volta das 3hs, numa estrada carroçável em Angicos, no exato momento em que eles iniciavam o deslocamento para a prática do crime. Os suspeitos reagiram e durante o confronto, três deles vieram a óbito, enquanto outros dois foram presos.
Ao todo, os homens estavam em cinco veículos, sendo que quatro carros foram interceptados no local e um conseguiu furar o cerco, não mais foi localizado.

Um dos veículos que foi apreendido estava carregado com baldes contendo grampos que geralmente são espalhados durante as fugas para dificultar a aproximação das forças policiais. Também foi encontrado de posse dos acusados, material explosivo, arma de fogo, balaclava e outros apetrechos.
Os presos foram encaminhados e autuados em flagrante na Superintendência Regional da PF em Natal, onde permanecem à disposição da Justiça. Eles responderão por associação criminosa armada e receptação, pois um dos veículos tem queixa de roubo e estava com a placa clonada.
A PF prossegue com as investigações visando identificar, localizar e capturar os outros membros da quadrilha que conseguiram se evadir.
fonte>portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com