quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em conversa com ex-prefeito de Equador, José Adécio debate insegurança no RN

Deputado estadual José Adécio (DEM)
O deputado estadual José Adécio (DEM) esteve com Francisco Granjeiro Diniz, ex-prefeito do município seridoense de Equador, para conversar sobre o atual momento político brasileiro, insegurança no Rio Grande do Norte e falaram sobre o futuro. Granjeiro demonstrou satisfação pela visita do parlamentar.
“Receber a visita do meu amigo deputado José Adécio é um momento de alegria e orgulho. Ele sempre foi assim. Está aqui hoje para tomar um cafezinho, conversar, mesmo não estando em período da campanha eleitoral. José Adécio sempre foi assim, por isso é respeitado em todo o Estado”, disse.
Chico Granjeiro, como é mais conhecido, passou 42 anos na vida pública, sendo eleito vereador, vice-prefeito e prefeito. Ele recordou dos mais de 30 anos que têm contato com José Adécio, a quem considera um dos políticos mais sérios e leais do Rio Grande do Norte. O deputado José Adécio agradeceu as palavras de Chico Granjeiro e retribuiu os elogios.

“Fico muito feliz em ver meu amigo, que mais uma vez me recebeu tão bem em sua casa. Conversar com Chico Granjeiro é sempre uma satisfação, um aprendizado. Presto muita atenção em tudo que ele me diz e saio daqui hoje ainda mais preparado para enfrentar os desafios que virão”, declarou José Adécio.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário