26 homicídios foram registrados durante fim de semana
Levantamento feito pelo Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio) aponta um dos finais de semana mais violentos do ano de 2017
Somente neste fim de semana, dias 06 e 07, vinte e seis pessoas foram assassinadas no Estado do Rio Grande do Norte. Segundo dados levantados pelo Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), cerca de 865 homicídios foram registrados apenas em 2017.
Dentre as ocorrências, a que mais repercutiu foi o assassinato de Lila Carla, de 26 anos, morta a facadas dentro de sua residência, localizada em Parnamirim. Lila era filha do vereador Lucas dos Pires (PSD), da cidade de Jundiá e foi encontrada já sem vida por um tio e o seu filho, de apenas 10 anos.
Dentre os casos registrados durante o fim de semana, seis aconteceram na capital potiguar, três no município de Afonso Bezerra e outros três em Touros. As cidades de Ceará-Mirim, Macaíba e Extremoz, registraram cada uma, dois homicídios. Os municípios Altos do Rodrigues, Canguaretama, João Câmara, Mossoró, Parnamirim, São José de Mipibu, Taipu e Tangará registraram um homicídio cada.

O domingo foi o dia em que houve mais ocorrências, cerca de doze. A sexta-feira e o sábado tiveram cada um, o registro de sete assassinatos. Sobre os locais onde as mortes ocorreram, cerca de dez foram em vias públicas, quadro dentro de residências e imediações e as outras quatro na proximidade de rodovias e/ ou estradas. As outras ocorreram em locais públicos, como festas e hospitais, e dentro de veículos.
fonte>agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com