FOTO: CEDIDA
Dois policiais militares, que terão as identidades preservadas foram alvo de tiros na noite deste domingo (18), durante assaltos nos bairros Potengi, na zona Norte e Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Em ambos os casos as vítimas estavam de folga acompanhadas de familiares e amigos.
O primeiro assalto aconteceu nas proximidades da avenida Itapetinga, no conjunto Santarém, bairro Potengi, um Cabo da PM lotado no 4° Batalhão saía de uma festa junina com a filha quando homens armados anunciaram um assalto e em seguida atiraram duas vezes, atingindo o ombro e o abdômen do policial, que foi socorrido, cirurgiado e não corre risco de morte. Ele teve o carro levado pelos criminosos, mas o veículo foi recuperado horas depois.
O segundo policial militar vítima de disparo de arma de fogo também é Cabo e estava em uma lanchonete na avenida Lima e Silva, no bairro Lagoa nova. O estabelecimento foi invadido por assaltantes armados que atiraram no meio do salão após uma suposta reação de um dos clientes. Dos tiros efetuados um acabou acertando o pé do PM que logo após a ação dos suspeitos foi socorrido e passa bem. Nos dois assaltos os criminosos conseguiram fugir.

Fonte:Portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com