O Curso de Especialização em Comunicação Pública, pós-graduação lato sensu, oferecido pela Escola da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (EALRN), está com inscrições abertas. O edital foi lançado no boletim eletrônico de 8 de junho. Direcionado, especialmente, à qualificação de servidores do Legislativo Federal, Estadual e Municipal, o curso tem o objetivo de modernizar o processo de gestão do Poder Legislativo, promovendo a valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu desempenho funcional.

A turma tem iniciação prevista para o segundo semestre deste ano, no dia 18 de agosto de 2017, com aulas que acontecerão um final de semana por mês (sexta, sábado e domingo). Com duração de 24 meses, o curso terá 400 horas de carga horária, e formação acadêmica com Especialização (pós-graduação lato sensu). Estão sendo disponibilizadas 60 vagas, de acordo com o Projeto Pedagógico do Curso. (Art. 3º c/c § 1º do art. 4º do Ato da Mesa nº 126/2014).

As inscrições já podem ser feitas até o dia 20 de julho de 2017, das 08h às 17h, na central de atendimento da Escola da Assembleia do Rio grande do Norte, localizada na Rua Açu, nº 426, Bairro do Tirol.
Além dos servidores da Casa Legislativa, o curso tem como público alvo servidores de órgãos conveniados à Escola até a data da publicação deste Edital, portadores de titulação acadêmica nível mínimo de graduação.


Mais informações: 3232-1001.

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com