Foto rede social Erilson Amador
O ex-candidato a vereador Diógenes Corsino da comunidade do sitio Fortaleza interior de Nova Cruz, foi assassinado na tarde desta terça feira 6 de Junho, ele foi vítima de assalto, no sítio próximo a fazendo de Marcelo de Arian.

A policia militar foi acionada e esteve no local do crime, onde fez diligencias na região no intuito de prender os autores do assassinato, o ITEP foi chamado para a remoção do corpo e lavado para necropsia e em seguida será liberado para a família realizar o sepultamento.
Segundo informações de populares, Diógenes foi vítima de assalto, ao reagir os bandidos atiraram contra a vitima que morreu no local, uma pessoa de bem, um pai de família, homem que deixa a sua família, numa violência desfreada, sem controle das autoridades que governam o estado, onde visivelmente mostram que já perderam o controle do estado de direito para a criminalidade tirando vidas humanas que ceifa vidas a qualquer hora do dia e da noite.

É lamentável a violência que impera no nosso estado, sem que nada seja feito, onde a população clama por segurança, onde os políticos quem era para dar o exemplo são os primeiros a serem presos no mar de corrupção.

 Fica aqui a nossa indignação, até quando vamos ser vítima dessa violência incontrolável.!!!


ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com