O deputado José Adécio conquistou mais uma aliada para seu projeto político em 2018. A ex-prefeita de Janduís, Lígia Félix, liderança jovem com forte possibilidade de retornar ao comando do executivo municipal, passa a integrar o grupo que caminha ao lado do parlamentar.
Na tarde de ontem (21), durante almoço, José Adécio e Lígia Félix – que estava acompanhada de sua mãe, Maria das Graças - conversaram por cerca de duas horas. A ex-prefeita de Janduís deixou o encontro convicta que a história política do deputado a leva à certeza de que ele é o melhor nome a ser seguido. “Mesmo antes de oficializar esse apoio, o deputado José Adécio sempre demonstrou atenção por mim e, principalmente, pelo meu município. Essa parceria está apenas começando e acredito que renderá bons frutos para a coletividade”, disse Lígia.
O deputado José Adécio disse ter ficado feliz e honrado com o apoio da ex-prefeita Lígia: “Além dos 21 prefeitos que dizem, por onde passam, que votam em mim em 2018, a ex-prefeita Lígia aumenta também para 21 o número de ex-prefeitos que acreditam em nosso trabalho. Existem também vereadores, suplentes de vereadores e ex-candidatos a vários cargos que se dispõem a votar em meu nome. Esse patrimônio político me deixa com a responsabilidade ampliada, numa vida pública de 41 anos marcada pela ética, pela firmeza, lealdade, tanto que o Estado me conhece como o deputado que tem cara e lado”, analisa o deputado.
O deputado José Adécio saiu fortalecido das últimas eleições, com apoios nas regiões do Mato Grande, Central, Vale do Açu, Seridó, Potengi, Agreste e Oeste.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com