sexta-feira, 9 de junho de 2017

Henrique Alves deve ser encaminhado para a sede da Polícia Federal em Brasília

Transferência foi um pedido da Justiça Federal do Distrito Federal
O ex-ministro e ex-presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, que se encontra preso na Academia da Polícia Militar sob força de um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, deverá ser encaminhado para a sede da Polícia Federal em Brasília.
A transferência de Henrique Alves foi um pedido do juiz federal Wallisney de Souza Oliveira, titular da 10ª Vara da Sessão Judicial do Distrito Federal. A solicitação foi encaminhada ao juiz federal Francisco Eduardo Guimarães Farias, titular da 14ª da Sessão Judicária do Rio Grande do Norte, responsável pela prisão de Henrique.
Francisco Eduardo Guimarães informou para assessores Francisco Eduardo Guimarães que já aceitou o pedido de transferência para Brasília, mas para que a transferência seja autorizada, o magistrado ainda precisa fazer o comunicado oficial da decisão. A defesa de Henrique também já entrou com um pedido de reconsideração para tentar impedir a transferência.

O presidente do PMDB foi preso esta semana durante a Operação Manus para investigações da prática de corrupção ativa e passiva, além de lavagem de dinheiro envolvendo a construção da Arena das Dunas, em Natal/RN.
fonte:agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário