O deputado José Adécio mantém sua agenda de viagens ao interior do Estado. No sábado (27), ele foi recebido pela vereadora Geruza Cavalcante Guedes da Silva e pelo ex-vereador Jailson José da Silva, no município de São José de Campestre.
A conversa informal girou em torno de assuntos de interesse da coletividade, falando o deputado sobre a crise na política nacional e as dificuldades que enfrentam os estados brasileiros, particularmente o Rio Grande do Norte. Com a experiência de 41 anos de vida pública, José Adécio demonstrou sua preocupação principal: a falta de segurança. “Por onde passo, na capital, pelo interior, a reclamação é generalizada e torço que o governador Robinson Faria consiga, pelo menos, minimizar essa situação caótica”, disse.
Jailson Silva foi eleito três vezes vereador e seis vezes (o mandato lá é anual) presidente da Câmara Municipal de São José de Campestre. Ele contribui para o desenvolvimento local, gerando empregos com a produção de acerola, limão, pinha, maracujá, goiaba, feijão, milho e criação de gado de corte. O ex-vereador disse ao deputado que São José de Campestre necessita de perfuração de poços na zona rural.
“O ex-vereador Jailson tem uma excelente liderança política e é um exemplo de resistência nesses tempos difíceis, pois é um pequeno produtor rural que faz sua parte gerando empregos, produzindo frutas, sem, no entanto, descuidar do seu lado de homem público”, declarou o deputado.


Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email:  xuadoagreste@hotmail.com