O CIOSP confirma que somente neste domingo recebeu a denúncia de pelo menos três assaltos nessa área Tiago Rebolo/Divulgação
Um acidente com vítima fatal, ocorrido por volta das 16h deste domingo, na avenida Ayrton Senna, nas proximidades do Senai, em Nova Parnamirim, ainda é um mistério para a polícia. Várias guarnições estão neste momento no local, colhendo informações que possam indicar a causa da morte do motorista – um jovem com identidade ainda não revelada.


Segundo populares, chovia na hora em que o condutor de um HB20 sedan, de cor branca, perdeu o controle e colidiu violentamente contra uma parada de ônibus, vindo a óbito no local. Por sorte, não havia ninguém esperando o transporte público. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) está controlando o tráfego na avenida.
De acordo com informações preliminares repassadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP), os policiais já comunicaram o fato ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e aguardam a perícia. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também já foi acionada.

ASSALTO – O CIOSP já recebeu vários telefonemas, com diferentes versões para o caso. Uma delas aponta que a vítima é suspeita de ter praticado assaltos na região e teria sido alvejada a tiros por uma pessoa não identificada em uma motocicleta. O CIOSP confirma que somente neste domingo recebeu a denúncia de pelo menos três assaltos nessa área, já nas proximidades da avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim.
fonte;agorarn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com