Na tarde desta Quinta-feira dia 01.06.2017, equipes do Pelotão Destacado de Extremoz/11º BPM receberam informações acerca de um roubo a estabelecimento comercial ocorrido na cidade de Taipu, tendo os indivíduos tomado um veículo tipo Hilux de placa MZM 6696, além de uma importância em dinheiro. 
 A informação dava conta que os dois criminosos envolvidos saíram em fuga no carro roubado em direção à cidade de Ceará Mirim. Os policiais do Pelotão realizaram ponto de barreia no distrito de Vila de Fátima quando o veículo roubado cruzou a barreira em fuga, desobedecendo a ordem de parada, momento em que as equipes iniciaram um longo acompanhamento que passou por dentro da cidade de Extremoz, BR 101 Norte, Estivas Genipabu e por fim acabou com os com os acusados perdendo o controle do veículo na Moema Tinoco próximo a Vacaria de França e fugindo adentrando área de mata.
 Nesse momento várias outras unidades apoiavam na ação; 4º BPM, BpChoque, CPRE, FN e ROCAM ajudaram no cerco e dada a fuga dos criminosos também adentraram a área de mata. Dado momento uma das equipes da ROCAM localizou um dos acusados; este identificado pelo nome de JONICLEISON PAULISTA DE AZEVEDO, 22 anos, foi encontrado em seu poder um revólver Taurus calibre 38 de numeração ilegível e com quatro munições deflagradas, além da quantia de R$ 393,35, fruto do roubo no comércio. O outro acusado apesar do cerco conseguiu fugir.
O acusado, o veículo recuperado, bem como todos os demais materiais apreendidos foi conduzido à delegacia de plantão da Zona Norte de Natal, onde foram realizados os procedimentos legais.


Fonte: Assecom/PDE-11ºBPM

ANUNCIE AQUI LIGUE: 
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com