Preso foi encaminhado à Decap e deve voltar ao sistema prisional (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem que havia deixado de comparecer ao regime semiaberto do Rio Grande do Norte foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (19), depois de ser atropelado na BR-101, em Natal. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Capturas, de onde deve ser reencaminhado ao sistema prisional.

No início da manhã desta quarta-feira (19), uma equipe da PRF foi acionada para o atendimento de um atropelamento no km 96 da BR-101, próximo ao viaduto de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária identificou que não existia mais vestígios do acidente. O pedestre havia sido socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.

Segundo a assessoria de imprensa da PRF, a equipe se deslocou até o hospital, onde foi localizada a vítima: um homem de 28 anos. Na busca da identificação do ferido, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Natal, em desfavor dele. O pedestre era foragido do sistema semiaberto, no qual cumpria pena por roubo.


Após o atendimento médico, o homem recebeu alta hospitalar e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Capturas (DECAP) para cumprimento do mandado judicial e demais procedimentos cabíveis. A PRF não divulgou o nome do foragido.

fonte;g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com