Bandidos explodiram uma agĂȘncia do Banco do Brasil na cidade de Monte Alegre, terra natal do governador Robinson Faria, que fica localizada na regiĂŁo agreste na Grande Natal, na madrugada desta segunda-feira (3). Os Correios, um correspondente bancĂĄrio e uma lotĂ©rica tambĂ©m foram atacados pelos criminosos. 

Segundo com a PolĂ­cia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2:00hs e pelo menos 20 bandidos fortemente armados participaram da ação criminosa. 


Com as explosĂ”es ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de tiros. Na agĂȘncia bancĂĄria, a estrutura ficou parcialmente destruĂ­da e o cofre foi encontrado do lado de fora do prĂ©dio. Segundo a PM, nĂŁo se sabe se os bandidos conseguiram levar algo do banco. A agĂȘncia dos Correios, uma agĂȘncia de correspondentes bancĂĄrios e a lotĂ©rica da cidade tambĂ©m foram arrombadas.

Ainda de acordo com as informaçÔes da PM, os assaltantes fugiram dando tiros e deixando grampos espalhados pela pista que då acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição.

A ponte que da acesso a entrada da cidade vindo de Natal, tinha um carros que foi incendiado, bloqueando a passagem. Todos os bandidos conseguiram escapar.
 credito das fotos rede social WhatsApp
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com