Em última reunião ordinária neste semestre legislativo, na manhã desta terça-feira (11), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) aprovou o projeto que autoriza o Estado a receber doação de um terreno, em Pitangui, no município de Extremoz, na região metropolitana da capital, para a implantação do Parque Tecnológico do Rio Grande do Norte. A reunião contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Flávio Azevedo.

O deputado José Adécio, que participou da abertura do Curso de Vereadores e Assessores, no começo da manhã, em João Câmara, chegou a tempo para acompanhar os trabalhos da CCJ, da qual é membro.

Flávio Azevedo prestou esclarecimentos sobre a documentação que já havia sido entregue à presidente da CCJ, deputada Márcia Maia solicitados na diligência baixada pelo relator da matéria, deputado Carlos Augusto.

O secretário Flávio Azevedo lembrou que o Rio Grande do Norte é hoje o maior produtor de energias renováveis do País, com destaque para a energia eólica e não dispõe de nenhuma indústria que produza equipamentos para o setor.

Na reunião foram analisados ao todo 21 projetos, com a aprovação de 17. Dois foram considerados inconstitucionais, um foi baixado em diligência e outro foi arquivado porque já existe lei semelhante em vigor.

Com informações do Portal da ALRN
Foto: Eduardo Maia/ALRN

 
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com