O corpo do homem executado e levado pelos criminosos na noite desta terça feira, no Sítio Iraque, município de Passagem, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (19).  Por volta das 11h30, o corpo de Lucelino da Silva, de 26 anos, mais conhecido por “Peba”, natural de Santo Antônio, foi achado em um canavial próximo à localidade de Santa Fé, município de Jundiá, por populares que imediatamente acionaram a polícia.
Segundo uma irmã da vítima, dois homens encapuzados e armados teriam invadido a residência de sua mãe, onde estava seu irmão, atiraram contra o mesmo e, em seguida, colocaram seu corpo dentro do porta-malas de um carro do tipo Siena prata e o levaram.
Ao chegar ao local, uma guarnição da Polícia Militar de Jundiá averiguou o cadáver acompanhado de vizinhos e familiares da vítima para identificação do corpo em que foi constatado de que se tratava de Peba. O corpo apresentava várias perfurações de projéteis de arma de fogo. Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) removeu o corpo até a sede do órgão na capital do estado para a realização dos exames de necropsia.

O caso será investigado pela polícia para elucidar esse crime.
fonte:blog amigos daonça
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com