O clima não ficou nada amigável dentro da legenda do PR de Nova Cruz, depois que os dois vereadores eleitos pela coligação do ex-prefeito Cid Arruda, na campanha passada que teve como companheiro de chapa, o dentista João Paulo Andrade, irmão do presidente do partido do PR, e suplente de senador Max Andrade.
O motivo da insatisfação dos meninos do sapato branco, foi à votação de um projeto enviado pelo poder executivo de Nova Cruz, no inicio do mês quando o mesmo não ia de acordo com a direção do partido do PR, e os dois vereadores votaram a favor do projeto e causando um mal estar dentro da legenda Novacruzense.

Diante destes fatos, os dois vereadores Valdo Salú que se elegeu presidente da câmara para os dois mandatos com o apoio do prefeito Targino Pereira (PMDB), e Arthur Gomes, ambos do PR, que era tido com o fiel escudeiro dos Andrades traindo a confiança do mesmo, votando a favor do projeto contra os professores e funcionários municipais.

Só resta agora para os dois vereadores, o aconchego da ninhada bacurau de Nova Cruz, uma vez que eles estão mais afinados do que grito de sonhim, com a atual gestão, onde diz que O FUTURO COMEÇA AGORA de Targino Pereira e Flávio de Beroi.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com