O deputado José Adécio solicitou, por meio de Ofícios, os serviços de recuperação da RN 116, que interliga os municípios de Carnaubais e Assu, como também da RN 404, entre Carnaubais e Porto do Mangue.

Os pedidos foram feitos ao governador Robinson Faria e ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagens, Jorge Ernesto Pinto Fraxe. Durante uma conversa com o deputado, o ex-prefeito de Carnaubais, Júnior Benevides, apresentou as duas demandas, prontamente atendidas por José Adécio, que requereu os serviços.


José Adécio justifica as solicitações, feitas nesta quinta-feira(06): “O objetivo é melhorar as condições de vida dos que necessitam trafegar por uma rodovia, no caso da RN 116, que encontra-se em alto nível de deterioração. A estrada é uma importante via de ligação entre os dois municípios, facilitando o escoamento da produção agrícola, bem como o transporte diário de alunos ao Campus Universitário da UERN, em Assu”.

Com relação à RN 404, José Adécio ressalta, ainda que, além da melhoria de tráfego, a recuperação possibilitará o escoamento dos produtos agrícolas e o acesso a pontos turísticos.


Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com