Raniere Barbosa, do PDT, foi o candidato a vereador mais votado de Natal na última eleição (Foto: Divulgação/ Assessoria)

No início da manhã desta segunda-feira (24), o Ministério Púbico do Rio Grande do Norte deflagrou a operação 'Cidade Luz', que investiga o desvio de R$ 22.030.046,06 da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (Semsur). A Justiça determinou a prisão de empresários e o afastamento do presidente da Câmara Municipal de Natal, Raniere Barbosa.

Segundo o MP, há indícios de que o montante é decorrente de superfaturamento e pagamento de propina relativa a contratos firmados entre empresas e a Semsur para a prestação de serviços referentes à manutenção e à decoração do parque de iluminação pública da capital potiguar.
G1 tentou falar com o vereador Raniere Barbosa, mas não conseguiu contato.


Os mandados foram expedidos pelo juiz da 7ª vara Criminal de Natal. Há equipes do MP e da Polícia Militar cumprindo os mandados nas cidades de Natal e Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e ainda em Fernando de Noronha, em Pernambuco. Os gabinetes de Ranieri Barbosa e da Presidência da Câmara Municipal de Natal também são alvo dos mandados.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com