Crime aconteceu em bairro de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (Foto: Julianne Barreto/ Inter TV Cabugi )

Três homens foram mortos a tiros em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, entre a madrugada e a manhã deste sábado (8).
O último caso aconteceu por volta das 7h no bairro Santo Antônio. A vítima foi Cinaldo da Costa Dias, de 39 anos, que andava com uma tornozeleira eletrônica usada pela Secretaria de Justiça e Cidadania para monitorar os apenados do sistema semiaberto.

Segundo familiares, ele foi condenado por assalto e estava no regime semiaberto desde 31 de outubro de 2016. Trabalhava como servente de pedreiro, desde então.

Cinaldo andava a cavalo durante a manhã, conduzindo o gado da família, quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele tentou fugir, mas foi atingido no ombro e nas costas por dois tiros, ainda em cima do animal.

Ele ainda tentou abandonar o cavalo e correr, mas caiu na calçada na rua Rondônia. Os criminosos, então, atiraram contra ele mais duas vezes, na cabeça. Familiares não souberam informar as possíveis razões do crime.
Vítima foi atingida por três tiros ainda em cima do cavalo, em São Gonçalo do Amarante, RN (Foto: Julianne Barreto/ Inter TV Cabugi)

Mais cedo, durante a madrugada, dois homens foram mortos na comunidade Serrinha de Cima, zona rural da cidade. Eles foram executados a tiros em frente a um antigo bar na rua principal. As vítimas foram reconhecidas como moradores da comunidade vizinha, Poço de Pedra.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com