As chuvas que atingem várias regiões da Paraíba têm trazido transtornos em várias localidades. Na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, um rio transbordou interrompendo a passagem de carros e pedestres, na manhã desta sexta-feira (21). 
Ao PB HOJE, o radialista Pedro Júnior, da Rádio Rural de Guarabira, relatou que A Rua Arnoud de Ché, ficou interditada devido ao transbordamento do Rio Guarabira. O trecho liga a Rua Prefeito Manoel Lordão à Rodovia PB-057, que dá acesso à UPA está interditado por causa do grande volume de água que encobriu a ponte. 

“Os moradores da localidade pedem providências da prefeitura porque temem que a ponte caia. Eles relataram que o problema é antigo”, falou o radialista.

Outras localidades de Guarabira também apresentaram problemas devido às chuvas. “O trecho próximo a rua Prefeito Manoel Lordão, que dá acesso ao Conjunto Frei Damião, também apresentava muita água. A rua Joca Ataíde, no Bairro Novo, no trecho próximo às barracas de fogos, também apresentou um intenso fluxo de água”, relatou o profissional da comunicação do Brejo. 
A previsão é de que as chuvas continuem nesta sexta-feira (21) 
fonte:paraibaemminuto
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com