Encontro do Diretor-Geral com integrantes do Programa Ronda Escolar
Na manhã desta quinta feira (dia 13), ocorreu o encontro do Diretor-Geral, Márcio Silva Bezerra, com os policiais militares Cabo Lira e Soldado Lucas, integrantes do Programa Ronda Escolar em Nova Cruz, com objetivo de fortalecer a parceria existente e, assim, garantir a segurança de toda a comunidade escolar.
Programa busca ampliar a conscientização do conceito de segurança pública junto às crianças, adolescentes e toda comunidade escolar, reiterando, por meio de ações preventivas desenvolvidas dentro de um patrulhamento ostensivo, a integração com gestores, professores, pais, alunos e demais integrantes da comunidade, de acordo com o Cabo Lira.
Sob o comando do Tenente-Coronel Genilton Tavares, Comandante do 8º Batalhão da PM/RN, os policiais seguem uma metodologia própria de trabalho, com visitas periódicas às unidades de ensino. Tendo desde a verificação do entorno da escola, no intuito de inibir e abordar a presença de pessoas estranhas no ambiente escolar, como também o contato com os diretores e coordenadores da instituição, a fim de checar vulnerabilidades na estrutura ou no acesso escolar. 
É muito importante a segurança dos nossos alunos! Formar essa parceria é tornar um campus cada vez mais forte e mais seguro, afirmou o diretor-geral. 

Fonte:IFRN NOVA CRUZ
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com