Associação comunitária dos criadores de suínos de Nova Cruz, que tem como presidente o Sub Tenente Carlinhos, recebeu na manhã desta sexta feira 18 de Agosto em sua sede, para uma reunião com os associados, a visita dos técnicos e diretores do SEBRAE, Drº João Hélio e Leonel Pontes do escritório de Nova Cruz, e da EMATER a técnica Juliana do escritório também de Nova Cruz/RN.

O objetivo da reunião com os técnicos do SEBRAE, da EMATER,e uma representação da secretaria de agricultura,  é viabilizar a atualização dos cadastros dos associados e aos projetos que estão para serem liberados por parte da EMATER com o suporte técnico do SEBRAE.

Na reunião na sede da associação o Drº João Hélio se mostrou preocupado e ao mesmo tempo esperançoso para que a atual gestão oficialize o local onde será construído o prédio do SEBRAE, que já foi aprovado o terreno na gestão passada do prefeito Cid Arruda, faltando apenas a documentação oficializada por parte da atual gestão de Nova Cruz.

Segundo o Drº João Hélio, vários convites já foram formulados pelo prefeito Josimar da cidade de Santo Antônio na região agreste, para instalação do escritório definitivo do SEBRAE naquela cidade, que hoje estar estalado no prédio Jessé pinto Freire no centro de Nova Cruz.

No final da reunião ficou definido que a associação envie a documentação dos associados para a EMATER em conjunto com o SEBRAE, atualizarem os dados e os projetos concluídos para ser liberado o dinheiro no sentido de colocarem em pratica para o bem do desenvolvimento da associação e dos associados como todo.
No final da reunião os técnicos fizeram uma visita nas pocilgas onde fica os porcos e constataram a limpeza e o zelo que os associados tem para com os animais criados na associação.  
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com