A Policia Rodoviária Federal prendeu, na tarde desta quarta-feira (16), no km 294 da BR 304, em Macaíba, dois homens que seguiam no sentido a Natal e estavam de posse de arma, munições, droga e dinheiro.
Durante fiscalização de rotina, uma equipe de ronda visualizou um VW/Saveiro transitando pela obra do novo acesso ao aeroporto de São Gonçalo do Amarante. Os policiais se aproximaram do veículo e, momentos antes da abordagem, perceberam que o passageiro arremessara algo pela janela do carro.
Depois da abordagem e buscas no local, foi localizada uma caixa contendo 24 munições de espingarda calibre 12. No interior do veículo foi localizado também uma pistola calibre 380, dois carregadores e 27 munições do mesmo calibre.
Foram encontrados ainda dentro do carro, um pacote com uma pequena quantidade de crack, dois celulares, além da quantia de R$ 2.460,00 em dinheiro fracionado. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos, natural de Tangará/RN, que já tem passagens na polícia por furto, receptação, falsidade ideológica e homicídio qualificado. Seguia como passageiro um homem de 37, natural de Natal, que também já responde por furtos.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados com o material apreendido, à delegacia de policia civil de Macaíba para os procedimentos cabíveis.
fonte:portal bo
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com