Uma das maiores virtudes de um homem é a gratidão. Agradecer é um ato de nobreza. Não a nobreza da riqueza material, mas aquela que brota nos corações dos que têm boa índole.

Recebi do jovem Matheus Rodrigues um relato onde se despede do cargo de secretário da Agricultura de Pedro Avelino, após oito meses à frente da pasta.

Ele agradece pela confiança que nele depositei, como também se mostra grato à prefeita Neide Suely e todos os demais integrantes da gestão que assumiu a Prefeitura em janeiro deste ano.

Cuidadosamente, Matheus relacionou o que fez, disse como encontrou a Secretaria e como está deixando.

Matheus se afasta da Prefeitura para cuidar da sua vida. Por mais uma daquelas situações que não entendemos o porquê, este jovem foi acometido por uma doença no cérebro, após ser atingido pela meningite, em março passado.

Ao concluir sua escrita, Matheus registrou: “A mensagem que deixo aos agricultores de nosso município é que sei que não pude fazer tudo 100%, mas um pouco que pude fazer foi de coração, com grande esforço e respeito a cada um de vocês”.

Matheus, vi você crescer. Conheço sua família. Meu amigo, nesse momento, eu que agradeço seu empenho, seu trabalho, sua sinceridade, sua confiança. Você deu uma importante contribuição para a gestão da prefeita Neide Suely, que sempre o reconheceu como um dos melhores auxiliares.

Esse momento de fragilidade física, Matheus, tenha certeza, servirá para te fortalecer espiritualmente e deixá-lo ainda mais preparado para os desafios futuros.

Cuide-se, meu jovem. Você deixa abertas as portas da Prefeitura de Pedro Avelino e dos corações de todos aqueles que te conhecem.

Um forte abraço,

José Adécio

(Na foto: vice-prefeito Nilton Mendes, prefeita Neide Suely, deputado José Adécio e o jovem Matheus Rodrigues)



Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

     
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com