O deputado José Adécio, com a prefeita Neide Suely e outros integrantes da administração municipal, recepcionou os participantes do Projeto Trilhas Potiguares da UFRN, na manhã deste sábado (29), em Pedro Avelino.
Os “trilheiros”, compostos de professores e universitários, permanecerão uma semana no município, transmitindo informações, promovendo oficinas socioculturais e oferecendo apresentações artísticas na sede municipal e na zona rural. O Trilhas Potiguares é um Programa de Extensão com interação entre a UFRN e municípios com até 15 mil habitantes.
A prefeita Neide Suely disse que aceitou “na hora” a parceria para receber o Projeto e disponibilizou estrutura para acomodar os visitantes.
Uma banda musical formada por estudantes Pedro-Avelinenses se apresentou na abertura do Projeto.

José Adécio elogiou a iniciativa e falou aos “trilheiros”, lembrando que eles devem se empenhar ao máximo em suas profissões, para que o Brasil possa viver dias melhores. “Aqui está uma parte privilegiada de jovens, que chegaram à Universidade Federal e daqui a algum tempo estarão no mercado de trabalho. É da força de trabalho e da competência desses rapazes e moças que nosso País precisa para se reinventar e voltar a crescer”, disse o deputado.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

 

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com