O deputado José Adécio, representando o governador Robinson Faria e a Assembleia Legislativa do RN, participou neste sábado (29) à tarde da inauguração do Frigorífico Cabugi, detentor da marca Cabugi Foods, no município de Lajes.

Apresentado pelos empresários Max Assunção e Ronaldo Lacerda, o empreendimento preza pelo padrão de qualidade e comercializa apenas, por enquanto, cordeiros precoces, famosos pela carne saudável e saborosa.

A inauguração contou com presenças de autoridades de vários municípios da Região Central e do Estado, com o secretário da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Guilherme Saldanha.

Mais uma vez, José Adécio foi questionado por vários participantes do evento sobre sua possível candidatura a um cargo majoritário, em 2018. Francisco Vicente, morador de João Câmara, chegou a ficar de pé, enquanto José Adécio falava, dizendo que votaria nele para governador. “Muito me honram esses questionamentos, mas sou pré-candidato à reeleição. Poderei ser candidato a vice, a governador, a senador, mas isso somente o tempo dirá. Só sei que vivo meu melhor momento político, com apoio de 21 prefeitos e de 25 ex-prefeitos e candidatos a prefeito”, disse o deputado.

Em meio aos convidados, José Adécio foi abordado por Fernando George Fernandes, que pediu para fazer uma foto com o deputado e recordou que sua família é muito grata por um benefício conseguido por ele, ainda quando era presidente da CIDA (Companhia Integrada de Desenvolvimento Agropecuário), em 1985. “Meu pai e minha família não esquecem que o deputado José Adécio conseguiu a escavação de um poço tubular na Fazenda Barreiras, onde moramos até hoje, aqui em Lajes. Esse, sim, é um deputado trabalhador”, disse o jovem. “Fico emocionado com um depoimento desse. Não há preço que pague essa gratidão. É por isso que sempre sou lembrado pelo povo, porque sempre trabalhei em prol da coletividade e atendendo, dentro da legalidade, tudo que pode ser atendido”, disse Adécio.


José Adécio parabenizou os sócios do Frigorífico, desejou sucesso ao empreendimento e sugeriu que animais caprinos também sejam incluídos nos produtos comercializados pelo estabelecimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio

ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com