Vigilante foi baleado durante tentativa de assalto a centro comercial em Natal (Foto: Cláudia Angélica/ InterTV Cabugi)

Um vigilante foi baleado no tórax no início da tarde desta quarta-feira (2) durante uma tentativa de assalto em um shopping Unicenter, na Zona Leste de Natal. As informações são da Polícia Militar.

O caso aconteceu no cruzamento das avenidas Prudente e Morais com a rua Alberto Silva, bairro Lagoa Seca, Zona Leste da capital.

A vítima foi socorrida por pessoas que pararam para prestar socorro e levada para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, na Avenida Hermes da Fonseca, também na Zona Leste. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Segundo o chamado recebido pela PM, o crime aconteceu durante tentativa de assalto a uma agência do Banco Safra. Mas de acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, coronel Fábio Araújo, ainda não sabe se os criminosos tentaram assaltar o banco ou uma casa lotérica. Ambos os estabelecimentos ficam no centro comercial.
"Ao que tudo indica, não houve tiroteio, eles já chegaram atirando. O vigilante estava de colete, mas a bala passou pela fresta lateral e atingiu o tórax", informou o coronel. "Orientamos as pessoas que estavam ajudando nos primeiros socorros a levá-lo imediatamente ao hospital", acrescentou o comandante.

A vítima também apresentava sangramento na cabeça, mas a polícia não confirmou se foi provocado por arma de fogo.

Equipes dos 1º e do 5º Batalhão da PM, além do Batalhão de Choque, fazem diligência à procura dos suspeitos, que estariam em um carro modelo Saveiro de cor branca.

fonte:g1rn
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com