Muito barulho nos bastidores da política Potiguar, durante o período de Carnaval. Hoje em vários gabinetes da Assembleia Legislativa é dado como certo rompimento político de Fábio Dantas, vice-governador e do presidente Ezequiel Ferreira nos próximos dias. Ambos tendem a deixar a base de apoio ao governador Robinson Farias.
O vice-governador Fábio Dantas trabalha silenciosamente a sua candidatura ao executivo estadual. Fábio Dantas (Ainda sem Partido) se articula e conversa com grupo e base da direita e do centro para apoiar seu projeto politico. Várias reuniões já teriam acontecidas com vistas as eleições 2018. Inclusive com a simpatia do MDB do senador Garibaldi Alves e do PSDB de Ezequiel Ferreira.
O senador Garibaldi Alves (MDB), disputaria sua reeleição tendo como companheiro para segundo voto um nome vindo do grupo de empresários, que pretendiam lançar um nome para disputar o governo nas eleições vindouras. Essa articulação deixaria de fora o senador José Agripino que teria destino incerto com essa nova formação.
O alto desgaste e impopularidade do governador Robinson Faria, poderá inviabilizar sua reeleição e a demora numa definição do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, são fatores que favorecem o atual vice-governador Fábio Dantas.
Segundo informações, essa semana esse grupo terá reunião com Flávio Rocha que lançará no estado o seu projeto Movimento” Brasil 200 Anos”.
Do Jornal:
Caso se concretize a ideia desse grupo, o senador José Agripino teria destino incerto nas próximas eleições. O senador não teria tempo para lançar uma chapa competitiva para as eleições 2018, complicando sua reeleição.
Muita água ainda passará debaixo dessa ponte. Os caciques estão atentos as transformações e mudanças do tempo.
O povo potiguar é refém da velha política que quebrou o elefante.
Pobre RN!!!

Ainda segundo fomos informados, o grupo já contaria com o apoio da base da prefeita Rosalba Ciarlini de Mossoró.

fonte;jornal folha regional


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com