domingo, 18 de março de 2018

Dison reivindica ações em segurança pública para o Agreste


O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participou na manhã desta sexta-feira (16) de uma audiência no Comando Geral de Polícia Militar do Rio Grande do Norte para cobrar melhorias na segurança pública da região agreste do Estado. Com o objetivo de amenizar a sensação de insegurança da população, o parlamentar solicitou reforço do efetivo policial e maior patrulhamento nas cidades.
“ A população vem sofrendo com uma constante onda de assaltos, furtos e roubos em suas residências e comércios. A insegurança é comum aos municípios de Goianinha, Santo Antônio, Várzea, Canguaretama, Baía Formosa, Pedro Velho, e tantos outras cidades da região. Por isso, é necessário medidas urgentes e integradas para melhorar a segurança em todo Agreste. 
Expomos a situação e cobramos ao Comandante do Policiamento do Interior da PMRN Coronel Wellington Arcanjo, o aumento do efetivo policial nos municípios e o reforço do patrulhamento nas Ruas, a fim de, garantir maior tranquilidade aos moradores que vivem amedrontados. Nosso mandato vai continuar lutando e reivindicando mais segurança.”, explicou Dison.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DEPUTADO DISON LISBOA

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário