O crime com características de execução aconteceu por volta das 10h30 deste domingo (08) na Travessa Eliza Firmino de Melo, no Bairro Boa Vista em Mossoró/RN.


A doméstica, Francisca Aldecira Fernandes ('Puruca'), 42 anos , foi executada com cinco tiros de pistola calibre 380 na calçada  da residência de uma vizinha.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta e já foram atirando em sua direção.

'Puruca', como era mais conhecida, não teve tempo de correr. Ela foi alvejada com dois tiros na cabeça e outros três na região do abdômen e tombou sem vida no local.

Em seguida os criminosos fugiram sem ser reconhecidos, pois usavam capacetes.

A Polícia Militar foi ao local e realizou o isolamento da área do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Apesar de Francisca Aldecira ter sido presa em 2011, por posse de droga, não há registro de antecedentes criminais no Tribunal de Justiça do RN contra a mesma.
Após os trabalhos de perícia no local do crime, realizados pela equipe do ITEP, com presença do delegado de plantão Dr. Fernando Antônio, o corpo da dona de casa foi removido para ser necropsiado no setor da medicina legal, de onde será liberado para sepultamento.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 78 assassinatos no ano de 2018. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios (DHPP).





Com informações e foto do Fim da Linha


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com