Nesta quinta-feira, (24) foi inaugurada a Sala da Advocacia do Fórum de Nova Cruz. Ação da OAB Seccional de Goianinha, e fez Homenagem Póstuma ao Advogado Dr. José Cunha Lima. Advogado falecido em 2015 e que militou na advocacia de Nova Cruz e Região Agreste durante 36 anos, desde 1979. Dr, José Cunha Lima foi pioneiro como Advogado em Nova Cruz, montando seu Escritório de Advocacia na Rua 13 de maio, que na época era o primeiro a ser instalado em Nova Cruz.



 Dr, Cunha, como era conhecido, também muitos conheciam como o Advogado da 13, em alusão à Rua onde fora instalado seu Escritório.

Na ocasião da inauguração da sala do Advogado, se fez presente os Juízes da Comarca de Nova Cruz, o Presidente da OAB/RN Dr. Paulo de Souza Couto Filho, o Presidente da OAB/SECCIONAL GOIANINHA, Dr. Glaydson Soares da Silva, Advogados que também trabalharam com Dr. Cunha, o Dr, José Morais Neto, entre outros.


E prestigiaram ao evento, familiares, Dona Angelina Cunha Lima (esposa), os filhos, Márcia, Márico, Múrcio, Mércio, Mércia e Médici Cunha Lima. Ainda diversos novos Advogados que hoje tem Escritórios em Nova Cruz e na Região Agreste como o Dr,   Wanderson Silva Azevedo.

fonte: rede social Médici Cunha
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail