O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) participou ontem (30) na cidade de São José do Campestre da convenção partidária que homologou as candidaturas de Neném Borges (MDB) e Eribaldo Lima (PHS), como candidatos a prefeito e vice-prefeito na eleição suplementar do município. O parlamentar chegou acompanhado da ex-prefeita Alda Romão, sua principal liderança política da cidade. 

“Ao lado da nossa eterna prefeita Alda Romão estamos aqui trazendo nosso apoio a coligação Unidos com o Povo, somando esforços para pedir ao povo de Campestre que eleja Neném Borges prefeito. A população dessa cidade sabe a grande injustiça que foi cometida. Vamos somar, multiplicar e nos dá as mãos para defender a vontade do povo de Campestre. O povo que deu a vitória a prefeita Alda Romão, vai fazer Neném Borges prefeito”, destacou o deputado Dison.

Durante o discurso, o deputado Dison também destacou o trabalho de Alda Romão na prefeitura de Campestre e garantiu que vai lutar para que a ex gestora retorne ao cargo do executivo municipal. “Eu sei que o desejo que todos têm no coração é que Alda volte a prefeitura e que essa injustiça seja corrigida. Vamos lutar! Ninguém pode tirar o mais de mil votos de maioria que essa mulher recebeu. É uma mulher de bem, que representa o povo de Campestre!” finalizou Dison.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com