(Foto/Reprodução: grupo whstasapp)

Um grave capotamento deixou o saldo de uma pessoa morta e oito feridas na noite desta segunda-feira (18) na cidade de Pilões, no Brejo da Paraíba. O acidente aconteceu entre os sítios Porções e Labirinto.

De acordo com as informações, o carro modelo Saveiro era conduzido pelo pastor Roberto da Igreja Casa de Davi, localizada na comunidade de Labirinto, zona rural do município. Toda segunda-feira é dia de culto.

As causas do capotamento estão sendo investigadas. (Foto/Reprodução: grupo whstasapp)
Segundo populares, oito pessoas que ocupavam o veículo ficaram feridas. Algumas sofreram fraturas expostas. Uma senhora identificada por Dona Lurdes, esposa de Mané Mago morreu no local. Uma mulher grávida foi socorrida em estado grave.

Não se sabe o que teria motivado o capotamento. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado pela unidade hospitalar.

Policiais militares do destacamento de Pilões atenderam a ocorrência. Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram os feridos. A polícia civil foi acionada juntamente com peritos para investigação do caso.

Fonte:blog do felipe silva

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com