Tida até agora como o carro chefe da administração do atual prefeito Targino Pereira(MDB), a tão falada reforma da escola municipal Marcio Marinho que fica localizada no bairro do Planalto na zona sul da cidade de Nova Cruz, não entrou no pacote da reforma.
Veja que foi feito o murro e a calçada da frente da escola, mais a calçada da lateral da mesma nem sequer foi feito a limpeza de capinação.

Segundo o que se comenta na cidade e que, também foi dito varias vezes em seus programas de rádios, que o prefeito Targino Pereira(MDB) tinha gastado quase meio milhão de reais com a reforma da referida escola, segundo ainda as pessoas que trabalham lá, o que foi feito na reforma foi, uma biblioteca e melhorias na cozinha, nos banheiros e um puxadinho com a estrutura metálica na frente da escola.
Resta saber se a calçada da lateral da escola não feita agora por falta de dinheiro ou de cimento, ou se será feita na segunda etapa da reforma se tiver , ou vai ficar sem ser feita, até por que no local onde foi feito a reforma não consta o nome da empresa ganhadora, o prazo do seu termino e tão pouco o valor da obra.

Bom, o blog estar à disposição da administração para as suas explicações perante a população Novacruzens sobre a tão falada reforma da escola municipal Marcio Marinho.


ANUNCIE AQUI LIGUE:  

99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com