Foto ilustrativa

Uma fabrica de fazer dinheiro, assim é a CAERN, Companhia de Água e Esgotos do estado do Rio Grande do Norte, onde se cobra da população uma das taxas de consumo mais elevada do país, e é prestado um serviço de péssima e de má qualidade.
Em Nova Cruz, a situação não é diferente, a população sofre com a falta de água nas torneiras, aonde bairros chega á faltar trintas dias, principalmente no período da seca, com a sua rede de canos na sua maioria ultrapassados na cidade nas comunidades em geral, e com a falta de melhorias em suas maquinas onde é realizada a capitação das águas no Rio Piquiri, para serem bombeadas até chegar às torneiras de nossas casas, percebe-se a fragilidade do sistema ineficaz e ultrapassado, fruto da incompetência de quem tem o poder nas mãos e nada faz para melhorar o sistema de abastecimento de água em nossa cidade.


Para você cidadão novacruzense ter uma ideia, há exatos trinta anos, foi feito uma melhoria nas redes de canalização em nossa cidade, de lá para cá o que se ver é a degradação e o desserviço da má gestão dos governantes, que a cada quatro anos, se reversa no poder do estado e nada faz para melhorar a vida da população de Nova Cruz e da região agreste no tocante ao abastecimento de água.

No inicio desse mandato do governo Robinson Faria, ele chegou a dizer que iria fazer uma nova adutora do Rio Piquiri, passando por Pedro Velho, Montanhas por Nova Cruz e beneficiando as cidades de Santo Antônio e Serrinha, na região agreste, ficou só na promessa, como muitos políticos sem vergonha na cara que assume os cargos públicos engando a população.

Só nos resta agora com a chegada desse novo governo vindouro para creditarmos as nossas esperanças e de fato vermos realizada essa tão sonhada obra da nova adutora na nossa região e em especial na cidade de Nova Cruz.
foto ilustrativa
Enquanto isso é só lamentação da população, com a chegada do papel da conta para pagar e com a falta de água nas torneiras dos meus amores de Nova Cruz.
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com