Localizada na Rua Getúlio Vargas no centro de Nova Cruz, a lanchonete do amigo Aristides recebem todos os dias pessoas de varias cidades da região agreste, mais também recebe vários amigos de diferentes segmentos da sociedade novacruzense, em especial a turma que gosta de fazer e falar de politica.

A lanchonete já teve o prazer de receber deputados estaduais, prefeitos, ex-prefeitos e atuais de Nova Cruz e região, como também vereadores e ex-vereadores que cotidianamente visita o recinto todos os dias. 
Nesta sexta feira quem marcou presença foi o atual Vice-prefeito Flávio de Beroi de Nova Cruz, que atentamente ouviu as opiniões dos amigos, e na oportunidade realizaram o lanche com um delicioso bolo da moça acompanhado com refrigerante para repor as energias gastas falando de politica.
O amigo Aristides agradece a preferencia dos amigos, e comunica que o recinto também serve um delicioso almoço, café da manhã, e é claro salgados e refrigerante e uma cervejinha bem geladinha, com o apoio total de Açúcar do Mel doçura que não tem fim do amigo Milton Moura.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com