Apesar do relator do processo, o vereador Mateus Catolé(PDT) apresentar favorável a cassação do prefeito Targino Pereira (MDB), que investigava sobre a denuncia proferida pelo novacruzense, Teobanio Tavares da Silva,contra o prefeito Targino Pereira da Costa Neto(MDB) por infrações políticos administrativas, dos 13 vereadores, 6 votaram a favor e 6 votaram contra e 1 que não compareceu para votar, entenderam que ele deveria continuar no cargo a frente da sua desastrosa   administração na cidade de Nova Cruz.

Veja como votaram os vereadores:
Pela Cassação votaram os vereadores, Mateus Catolé(PDT) foi o relator do processo, Manga Rosa(PSD), Juninho Salú(PSD),Cesar de Augustinho(MDB), Patrícia de Luiz Rico(PSDB),e o presidente Valdo Salú(PR).
Votaram na permanência do prefeito Targino Pereira os Vereadores, Fátima Costa(PROS),Gabriela Melo(SD),Flávio Azevedo(MDB),Thiago de Vicente(MDB),Artur Gomes (PR) e Álisson de Barão(PPS).
O vereador Fenando Bezerra(PSD) não compareceu na votação

Só para refrescar a memória para acatar o processo contra o prefeito Targino Pereira na câmara votaram a favor 10 vereadores, dos 10 ontem segunda feira 17, no dia da votação final, mudaram o seu voto estes vereadores Flávio Azevedo(MDB),Thiago de Vicente(MDB), Artur Gomes (PR) e Álisson de Barão(PPS).

Só resta agora ao povo de Nova Cruz, esperar os dois anos para o termino deste mandato do atual prefeito Targino Pereira do MDB, para ver a quem será entregue em 2020 os destinos da tão sofrida terra da Anta Esfolada, denominada de Nova Cruz.

Só para lembrar em um programa de radio em Nova Cruz, que o atual prefeito Targino dizia em alto e bom som, o que eles querem é uma GORJETA.

Você novacruzense tire as suas próprias conclusões !!! 


ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com