Amigos de Nova Cruz, meu nome é FLÁVIO CÉSAR NOGUEIRA, empresário, residente e domiciliado nesta cidade, aqui nasci e constitui minha família, consegui trilhar com muito esforço e trabalho tudo o que me tornei hoje. Não consegui sozinho, Deus e minha família fazem parte dessa conquista.

Quando ingressei na política, tinha (e tenho) um propósito de ajudar, melhorando a qualidade de vida do meu povo com oportunidades que o poder público pode oferecer dignamente. Não entrei na vida pública com interesse de se beneficiar, não preciso e nem é de minha convicção e personalidade usurpar a máquina pública.

Quem me conhece sabe que sou um homem de bom caráter e de compromisso. Em nenhum momento precisei pular etapas em minha vida para conseguir meus objetivos, pois sei que para que possamos chegar lá precisamos passar por obstáculos, sacrifícios, ter muita determinação e trabalho, sei também que vou encontrar pessoas que vão me motivar, mas também sei que irão ter mais do que o dobro me querendo vê desistindo.

Para essas pessoas eu mostro o meu Deus, o pai de todos os pais, o que nos salva e chamo para caminhar comigo junto a ele.
Não estou aqui pra pedir desculpas, pois estas só se são usadas quando erramos e nesse momento eu não errei. Os que se dizem lideres políticos estão espalhando inverdades a meu respeito, quando na verdade o que mais querem é desviar o foco do povo do seu erro com discursos infelizes.

Mas meus amigos, ser um político honesto nesse país é uma batalha constante e dolorosa, mas que para uma pessoa do bem isso é apenas uma chuva passageira. Não sou fraco, nem muito menos covarde. Estou nessa pelo meu povo e com o meu povo. Não preciso dar gorjeta a ninguém pra ter o poder, preciso de Deus, de minha família e do meu povo. A luta continua, e hoje estou mais forte do que ontem e lutarei com mais bravura por esse povo, pois a cada dia Deus me conduz no caminho certo e tirando dele pessoas que vivem apenas com maquiagem, mentiras e intrigas.

Vamos à frente, a história é escrita com o tempo e o tempo prova os que são bons e ruins. 

Estamos juntos por uma Nova Cruz melhor !!!


Vice-prefeito Flávio de Beroi
ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com