O vice-prefeito Flávio de Beroi ao lado do vereador Valdo Salú comemorando a votação neste domingo pelas Ruas de Nova Cruz neste domingo 7 de outubro.

Quando nos falamos que cada eleição é uma história, o politico nunca subestime o seu adversário, essa história vai sendo escrita passo a passo na vida do atual vice-prefeito Flávio de Beroi, onde recentemente foi deixado de lado pelo grupo politico do atual prefeito Targino Pereira, que ignorou o seu potencial politico na cidade de Nova Cruz e neste domingo ao lado do povo dá a resposta nas urnas.

O vice-prefeito Flávio de Beroi juntamente com os vereadores Valdo Salú presidente da câmara municipal, Cesar de Augustinho, Patrícia Lima, Artur Gomes, e demais amigos deram a resposta bem direitinho aos caciques da politica de Nova Cruz, tanto o atual prefeito Targino Pereira e o ex-prefeito Cid Arruda, sendo derrotados neste domingo com seus candidatos nas urnas pelo voto livre do povo novacruzense.

O candidato a deputado estadual Adjuto Dias, foi o mais votado pelo grupo politico liderado pelo vice-prefeito Flávio de Beroi, que obteve 1.714 votos deixando pata trás os candidatos do prefeito Targino com 1.655 e do ex-prefeito Cid Arruda com 1.369 votos.

O grupo também apoiou e saíram vitoriosos com dois deputados federais que fora eles, Fernando Mineiro do PT e João Maia, e a senadora Zenaide Maia e a candidata ao governo Fátima Bezerra do PT sendo ela a mais votada com 7.483 seguida de Carlos E Alves com 5.746 e de Robinson Faria 2.140 votos em Nova Cruz.

ANUNCIE AQUI LIGUE:  
99433-5589. Acesse Email: xuadoagreste@hotmail.com